MARCO DE CANAVESES: ÁTOA são os convidados de setembro do “The Emergente Show”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A banda ÁTOA é a convidada da edição de setembro do “The Emergente Show”, agendada para o dia 23 de setembro, a partir das 21:30, no Emergente Centro Cultural de Marco de Canaveses.

A banda de Évora editou o primeiro álbum, “Idade dos Inquietos”, 2015. Este ano, depois de temas como “Distância”, “Falar a Dois” ou “Ritinha”, lançaram “Tu na Tua”, um dos grandes sucessos do verão, com milhares de reproduções e partilhas nas redes sociais.

Recentemente, os ÁTOA editaram o single “Drama”, com Os Azeitonas.

A quarta temporada do talk show ao vivo tem o apoio da Constance House, Bodeguita do Bom Retiro, Pastelaria Copacabana, AgriMarco e Papelaria Tropical. O novo cenário foi criado em parceria com a Gold Decoration.

A quarta temporada do “The Emergente Show” pode ser acompanhada no TikTok. Na plataforma de entretenimento, poderá assistir em direto a todas as edições do talk show e rever os melhores momentos das conversas.

Os bilhetes para o “The Emergente Show” são gratuitos e podem ser levantados presencialmente a partir de hoje, no Emergente Centro Cultural.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: A Lua de Joana de Maria Teresa Maia Gonzalez

Considerado um dos grandes clássicos da literatura juvenil portuguesa, A Lua de Joana acompanha a história de uma adolescente que tenta lidar com a perda da melhor amiga. Através de cartas escritas à amiga ausente, Joana partilha dúvidas, medos, sonhos e desafios próprios da adolescência. Uma obra marcante que continua a conquistar leitores de diferentes gerações pela sensibilidade com que aborda temas como a amizade, a família e as escolhas de vida.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template