Piscinas Municipais de Ar Livre do concelho de Baião abrem com entradas gratuitas e animação musical

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A época de banhos nas Piscinas Municipais de Ar Livre do concelho de Baião tem início no dia 30 de junho, com a reabertura dos equipamentos de Campelo, Santa Marinha do Zêzere e Ancede.

Para assinalar o arranque da nova temporada, a entrada nas três piscinas será gratuita durante todo o dia, convidando a população e os visitantes a desfrutarem destes espaços de lazer e convívio.

Paralelamente, e no âmbito da III Semana do Desporto e do Associativismo, as piscinas descobertas vão acolher um conjunto de demonstrações de instrumentos musicais, promovidas por associações e coletividades do concelho, com entrada livre. Todas as demonstrações têm início às 11:00.

30 de junho | 11:00 – Banda Marcial de Ancede, na Piscina Municipal Descoberta de Ancede;

01 de julho | 11:00 – Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere, na Piscina Municipal Descoberta de Santa Marinha do Zêzere;

02 de julho | 11:00 – Escola de Música de Campelo, na Piscina Municipal Descoberta de Campelo;

03 de julho | 11:00 – Associação de Concertinas do Lameirão, na Piscina Municipal Descoberta de Campelo;

04 de julho | 11:00 – A.C.R. Fanfarra S. Tiago e Zés Pereiras de Valadares, na Piscina Municipal Descoberta de Santa Marinha do Zêzere.

A iniciativa alia a prática desportiva e os momentos de lazer à promoção da cultura e do associativismo local, proporcionando animação junto dos utentes das piscinas ao longo da primeira semana da época balnear.

Publicações Relacionadas:

  • All Post
  • Baião
  • Desporto
  • Destaque
  • Marco de Canaveses
  • Mesão Frio
  • Opinião
  • Política
  • Publireportagem
  • Região
  • Sem Categoria
  • Sociedade
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: A Lua de Joana de Maria Teresa Maia Gonzalez

Considerado um dos grandes clássicos da literatura juvenil portuguesa, A Lua de Joana acompanha a história de uma adolescente que tenta lidar com a perda da melhor amiga. Através de cartas escritas à amiga ausente, Joana partilha dúvidas, medos, sonhos e desafios próprios da adolescência. Uma obra marcante que continua a conquistar leitores de diferentes gerações pela sensibilidade com que aborda temas como a amizade, a família e as escolhas de vida.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template