Pai e filho detidos por posse de armas proibidas e notas falsas em Baião

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Polícia Judiciária anunciou hoje a identificação, localização e detenção, em Baião, de dois homens, de 18 e 49 anos, indiciados pela prática dos crimes de detenção de arma proibida, de ameaça agravada e de aquisição de moeda falsa para ser posta em circulação.

O mais novo dos suspeitos terá ameaçado colegas de escola com uma arma de fogo, indica a autoridade policial.

No âmbito das diligências investigatórias desenvolvidas e no cumprimento de mandados de busca emitidos pelas autoridades judiciárias competentes, procedeu-se à apreensão de cinco armas, diversas munições de distinto calibre, material explosivo e centenas de notas falsas de valor facial diverso.

Os detidos, ambos sem antecedentes criminais, foram presentes a primeiro interrogatório judicial tendo ficado sujeitos a apresentações bissemanais.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template