Túnel do Marão com circulação condicionada entre os dias 20 e 24 de outubro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A circulação no Túnel do Marão vai estar condicionada, entre os dias 20 e 24 de outubro, para manutenção dos equipamentos de segurança ativa, informou a Infraestruturas de Portugal (IP).

As intervenções serão realizadas de forma faseada e exclusivamente durante o período noturno, sendo necessário proceder à supressão total da circulação rodoviária em determinados períodos, indicou a IP.

De acordo com o planeamento, a supressão total da circulação rodoviária será realizada da seguinte forma:

Sentido Amarante – Vila Real

Nas noites de 20 para 21 e de 21 para 22 de outubro – encerramento da galeria Sul do Túnel do Marão, entre as 21h00 e as 06h00, com supressão da circulação entre o Nó de ligação com o IP4 (km 63) e o Nó da Campeã (km 82) no sentido Porto – Vila Real. A circulação será garantida por desvio de trânsito através do IP4, entre o Nó de Ligação ao IP4 e o Nó da Campeã. Nestas noites, no sentido inverso, Vila Real – Porto, a circulação far-se-á normalmente sem qualquer condicionamento.

Sentido Vila Real – Amarante

Nas noites de 22 para 23 e de 23 para 24 de outubro – encerramento da galeria Norte do Túnel do Marão, entre as 21h00 e as 06h00 com supressão da circulação entre o Nó da Campeã (km 82) e o Nó de ligação com o IP4 (km 63) no sentido Vila Real – Porto. A circulação será garantida por desvio de trânsito através do IP4, entre o Nó da Campeã e o Nó de Ligação ao IP4. No sentido inverso, Porto – Vila Real, a circulação far-se-á normalmente sem qualquer condicionamento.

Os condicionamentos e os desvios de trânsito estarão devidamente sinalizados no local.

A IP agradece a compreensão face aos eventuais constrangimentos, sublinhando que estas intervenções “são indispensáveis para assegurar a eficácia dos trabalhos a realizar bem como a segurança dos trabalhadores e utilizadores”.

Publicações Relacionadas:

PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “Tempestades de Verão” de Sarah MacLean

Este romance explora a reconciliação de Alice Storm com o passado – cinco anos depois de se afastar da ilha familiar, ela é chamada de volta para cumprir um enigmático desafio deixado pelo pai falecido. A narrativa combina luto, segredos de família e reviravoltas emocionais. Uma história intensa, romântica e envolvente.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template