Homem de 41 anos detido em Resende por suspeitas de abuso sexual da filha de 14 anos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Um homem de 41 anos foi detido, pela presumível autoria de crimes de abuso sexual da sua filha menor, no último mês, em Resende, informou fonte da Polícia Judiciária (PJ).

A presente investigação teve início na denúncia da vítima, de 14 anos, residente no estrangeiro com a mãe, e que se encontrava em Portugal de férias com o pai.

“Assim que os factos foram comunicados à PJ, foram imediatamente iniciadas diligências de obtenção de prova que permitiram contextualizar os abusos de cariz sexual”, indica a autoridade policial.

O detido, sem antecedentes criminais, foi presente às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template