Espaço do Cidadão Móvel e Biblioteca Itinerante do Douro e Tâmega vão estar no Marco entre 13 e 17 de janeiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Espaço Cidadão Móvel e a Biblioteca Itinerante da Associação de Municípios do Douro e Tâmega (AMDT) vão estar em Marco de Canaveses, entre os dias 13 e 17 de janeiro.

A biblioteca conta com 300 livros cedidos pelas bibliotecas municipais dos concelhos que compõem a AMDT e o Espaço do Cidadão Móvel, que resulta de um protocolo entre a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), a AMDT e os cinco municípios, agrega mais de 35 serviços públicos, que serão levados às localidades mais afastadas dos centros urbanos e apoia as populações mais isoladas.

Em Marco de Canaveses, no dia 13 de manhã, os novos serviços vão estar no Largo das Capelas, em Tabuado, seguindo de tarde para Várzea, Aliviada e Folhada, no dia 14 estará, de manhã em Banho e Carvalhosa, em frente à junta de freguesia, e de tarde em Santo Isidoro e Livração, no dia 15 de manhã em Paredes de Viadores e Manhuncelos e de tarde em Avessadas e Rosém, no largo da junta de freguesia, no dia 16 de manhã em Sande e S. Lourenço do Douro, de tarde em Penhalonga e Paços de Gaiolo, no lugar do Barreiro, e no dia 17 de manhã em Alpendorada, Várzea e Torrão, junto ao edifício da antiga junta de freguesia de Várzea.

Depois do Marco de Canaveses, a carrinha seguirá para Resende, entre 20 e 24 de janeiro, para Baião, entre 27 e 31 de janeiro, e depois para Amarante, entre 03 e 07 de fevereiro.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template