Bello’Giro lança campanha para ajudar a reflorestar a Serra da Aboboreira (C/VÍDEO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A empresa Bello’Giro, com sede no concelho de Baião, lançou uma campanha para reflorestar a Serra da Aboboreira, fustigada pelos incêndios de setembro.

Através da aquisição de um voucher, a empresa de animação turística, que coloca o concelho baionense no mapa turístico nacional e internacional, planta uma árvore, que pode ser apadrinhada.

“O Natal é um momento de reflexão e celebração, que deve ter a solidariedade, a união, o amor e a partilha como pilares centrais. Foi com base nestes valores que lançamos esta campanha de reflorestação, que pretende cuidar da nossa serra e assegurar-lhe um futuro mais verde e risonho. Por cada voucher vendido, asseguramos a plantação de uma nova árvore na Aboboreira… que pode, inclusive, ser plantada, regada e apadrinhada pelos clientes”, explica Luís Nunes, responsável da empresa.

Segundo Luís Nunes, o objetivo é que este Natal as pessoas escolham “um presente que crie raízes” e possa mudar “o futuro da serra”, dando-lhe a alegria e vida que perdera há três meses.

“Planta uma árvore, preserva a natureza e partilha a felicidade connosco…”, convida a Bello Giro.

A campanha decorre até ao dia 06 de janeiro.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: O Meu Funeral é Amanhã de André Costa Gonçalves

Fascinado pela morte e pelos rituais que a rodeiam, um funcionário de um lar de idosos começa a frequentar funerais de forma cada vez mais obsessiva. Tudo se altera quando descobre um misterioso sacristão que parece esconder segredos inquietantes. Entre o estranho e o perturbador, O Meu Funeral é Amanhã conduz o leitor por uma narrativa sombria, marcada pela solidão, pela curiosidade e pelos limites entre a realidade e a obsessão.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

 
Pub

Feed Instagram

Edit Template