PS Marco aprova recandidatura de Cristina Vieira à presidência da câmara municipal por unanimidade

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Cristina Vieira, atual presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, é recandidata ao cargo, nas eleições autárquicas de 2025.

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Marco de Canaveses aprovou, na quinta-feira, por unanimidade e aclamação, a recandidatura de Cristina Vieira.

Cristina Vieira ocupa o cargo desde 2017, quando conquistou pela primeira vez a Câmara Municipal para o Partido Socialista, e logo com maioria absoluta. Em 2021, reforçou a confiança dos marcuenses ao alcançar uma votação ainda mais expressiva, que resultou na eleição de mais um vereador.

Reconhecida por ter transformado o concelho, Cristina Vieira apresenta-se a novas eleições com um legado de progresso, desenvolvimento e um Marco de Canaveses incomparavelmente melhor do que aquele que encontrou em 2017.

O presidente da Concelhia, Gabriel Carvalho, sublinha que “é uma escolha óbvia e natural do partido, Cristina Vieira é o exemplo de liderança e visão estratégica que o Marco de Canaveses precisa para continuar no caminho do progresso, e é também uma presidente com uma dedicação única às pessoas”.

“A sua proximidade com a população e a sua determinação em resolver os problemas do dia a dia dos marcuenses são marcas que definem o seu percurso. Os resultados até agora são inequívocos, mas o nosso projeto para o futuro pretende ir ainda mais longe”, acrescentou.

Cristina Vieira irá assim liderar o projeto político sólido e ambicioso do Partido Socialista do Marco de Canaveses, tendo em vista o mandato 2025-2029.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template