O carro de Luís Ferreira foi assaltado, na noite de quinta-feira, nas Boscras, em Campelo e Ovil, no concelho de Baião, tendo sido levada uma carteira com documentos e cartões bancários.
Em declarações ao nossoterritório.pt, Luís contou que vai todos os dias jantar a casa da mãe, que mora naquele lugar. “Ontem acabei de jantar e fui tomar café. Deixei o carro e estive a ver o futebol. Quando saí para regressar a casa, por volta das 23:00, deparei-me com o furto”, relatou.
Os assaltantes partiram o vidro lateral da porta do pendura e um vidro pequeno da porta traseira.
Luís tentou de imediato cancelar os cartões bancários, mas não conseguiu, avançando que “já lhe levantaram 2.400 euros, nos cartões todos, movimentos feitos em Santa Marta, no concelho de Penafiel, e em Paranhos, no Porto”.
Luís Ferreira fez queixa na GNR de Baião e pede agora que lhe devolvam, “pelo menos”, documentos de identificação para evitar gastos a pedir novos, confessando “que tem pouca esperança na recuperação do dinheiro”.
Ao nossoterritório.pt, Luís Ferreira, residente em Campelo e Ovil, disse que quis partilhar o que lhe aconteceu para alertar as pessoas.



