Vencedor do OPJ de Mesão Frio dotou o Sport Clube com equipamentos informáticos e multimédia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O projeto “Modernização ao nosso Clube” foi o vencedor da quinta edição do Orçamento Participativo Jovem (OPJ) de Mesão Frio, que permitiu dotar o Sport Clube de Mesão Frio com equipamentos informático e multimédia.

Apresentado por Bruno Cardoso, Francisco Pereira e Tiago Fernandes, o projeto visa promover um ambiente mais moderno e acessível para os jovens atletas, técnicos desportivos e a comunidade

A inauguração do equipamento decorreu no dia 24 de outubro, no Estádio Municipal de Mesão Frio, na presença do presidente da Câmara Municipal, Paulo Silva, dos jovens que venceram a candidatura ao OPJ 2023, da direção do Sport Clube de Mesão Frio e da comunidade em geral.

Durante a cerimónia, Paulo Silva destacou a importância da participação dos jovens nas decisões que afetam a comunidade e incentivou a mais iniciativas do género.

“Expresso a minha gratidão pelo impacto positivo que as melhorias terão na formação e no desenvolvimento desportivo dos jovens do município”, frisou.

O autarca reafirmou o compromisso de continuar a apoiar o clube e as suas atividades, desafiando mais jovens a candidatarem-se à nova edição do OPJ.

Os equipamentos informáticos e multimédia serão “fundamentais” para modernizar o Sport Clube de Mesão Frio, especialmente no apoio à formação, à comunicação e marketing, proporcionar aos jovens acesso às tecnologias, incentivar à aprendizagem e à inclusão digital e realizar apresentações e atividades interativas com a comunidade, em ambiente mais dinâmico e atrativo para todos.

O material adquirido está agora disponível para o Sport Clube de Mesão Frio usufruir, através da verba de 10 mil euros que o município continua a disponibilizar para o OPJ.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template