Circulação ferroviária na Linha do Douro entre o Marco e a Régua “realizada com velocidade regulada”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Infraestruturas de Portugal informa que a circulação ferroviária na Linha do Douro, no troço entre Marco de Canaveses e a Régua, está a “proceder-se com velocidade regulada, devido a árvores tombadas na linha”.

De acordo com a entidade, a circulação faz-se com “marcha à vista em vários pontos da linha, para que o maquinista possa parar na extensão da via que avista, se pela sua frente surgir qualquer obstáculo ou sinal de paragem”.

Sempre que se justificar, a Infraestruturas de Portugal atualizará a informação sobre a circulação na Linha do Douro.

A entidade indica, ainda, que tem as suas equipas a trabalhar no terreno, em articulação com os diversos agentes de Proteção Civil, dando resposta imediata às várias ocorrências, com o objetivo de mitigar os seus efeitos e assegurar uma mais rápida reposição das condições de circulação e segurança.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template