O Plano Municipal para a Igualdade e a Não Discriminação de Baião foi hoje apresentado às empresas do concelho, no âmbito da segunda edição da Semana Social e da Igualdade.
Numa sessão, que decorreu na Biblioteca Municipal António Mota, autarquia e associação empresarial uniram-se para levar aos empresários do concelho informações sobre o plano e as melhores medidas a colocar em prática.
Participaram na sessão o vice-presidente da Câmara Municipal de Baião, Filipe Fonseca, e a presidente da Associação Empresarial de Baião, Maria Miguel Correia.
Coube a Marciano Lima, da Equipa da Igualdade e Não Discriminação a apresentação do plano, incidindo nos tópicos que estão previstos para as empresas, como a criação do Prémio Municipal das Boas Práticas Empresariais.
Seguiu-se uma troca de ideias sobre o tema apresentado e a intervenção de Cristina Sousa, também da Equipa da Igualdade e Não Discriminação, que apresentou o Regime Geral de Prevenção de Corrupção.



