Concerto de Encerramento do Conservatório de Música de Baião juntou talento e música em palco (C/VÍDEO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Conservatório de Música de Baião promoveu, no sábado, dia 20 de junho, o Concerto de Encerramento, com dezenas de alunos a serem protagonistas de um momento de partilha musical.

O evento decorreu no Auditório Municipal de Baião e juntou alunos do pré-escolar, iniciação I e II, iniciação III e IV e a Classe de Conjunto do Curso Básico de Música.

Em palco, foi partilhado com os familiares dos alunos o resultado do trabalho, dedicação e evolução dos alunos ao longo deste ano letivo.

“O concerto celebrou a música e o talento das nossas crianças e jovens músicos”, observou a direção do Conservatório de Música de Baião, indicando que as inscrições para o conservatório se encontram a decorrer.

Veja o vídeo aqui: https://www.facebook.com/reel/2833945890274151

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: O Meu Funeral é Amanhã de André Costa Gonçalves

Fascinado pela morte e pelos rituais que a rodeiam, um funcionário de um lar de idosos começa a frequentar funerais de forma cada vez mais obsessiva. Tudo se altera quando descobre um misterioso sacristão que parece esconder segredos inquietantes. Entre o estranho e o perturbador, O Meu Funeral é Amanhã conduz o leitor por uma narrativa sombria, marcada pela solidão, pela curiosidade e pelos limites entre a realidade e a obsessão.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

 
Pub

Feed Instagram

Edit Template