O Conservatório de Música de Baião promoveu, no sábado, dia 20 de junho, o Concerto de Encerramento, com dezenas de alunos a serem protagonistas de um momento de partilha musical.
O evento decorreu no Auditório Municipal de Baião e juntou alunos do pré-escolar, iniciação I e II, iniciação III e IV e a Classe de Conjunto do Curso Básico de Música.
Em palco, foi partilhado com os familiares dos alunos o resultado do trabalho, dedicação e evolução dos alunos ao longo deste ano letivo.
“O concerto celebrou a música e o talento das nossas crianças e jovens músicos”, observou a direção do Conservatório de Música de Baião, indicando que as inscrições para o conservatório se encontram a decorrer.
Veja o vídeo aqui: https://www.facebook.com/reel/2833945890274151



