Programa Municipal de Caminhadas de Baião encerra em Ancede e Ribadouro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Programa Municipal de Caminhadas de Baião 2024 vai encerrar, no dia 22 de setembro, com uma caminhada em Ancede e Ribadouro, que desafia todos os organizadores de caminhadas do concelho a participar.

Integrada na 25.ª edição do Grande Prémio de Atletismo de Ancede, a caminhada de encerramento, com um percurso de cinco quilómetros, foi pensada para que os organizadores e participantes das caminhadas no concelho possam usufruir de um dia diferente, sem as preocupações logísticas”, explicou Filipe Fonseca, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Baião ao nossoterriório.pt.

“Sensibilizar as pessoas que foram fazendo caminhadas ao longo das freguesias para participarem, se inscrevam e, assim, criar um dia diferente e de festa”, disse o autarca.

Em 2024, foram realizadas sete caminhadas, sendo elas a Caminhada Maskarilha, de Ancede e Ribadouro, Caminhada pelo Autismo, em Campelo e Ovil, Caminhada Solidária – Todos os caminhos vão dar ao rio Ovil, em Ancede e Ribadouro, Caminhada e Piquenique da Família, em Campelo e Ovil, Caminhada por Caminhos de Valadares, Caminhada por Caminhos de Gestaçô e Caminhada Viariz 2024.

As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 20 de setembro, em https://www.desportave.pt/events.file.php?cid=169, pelo email adancede@sapo.pt ou através do número de telefone 255 551 837.

O “Programa Municipal de Caminhadas”, que se realiza desde 2022, é uma iniciativa do pelouro do Associativismo e Desporto do Município de Baião que, para além de estimular hábitos saudáveis com o intuito de melhorar a condição física da população, independentemente da faixa etária, possibilita aos participantes a descoberta dos encantos e recantos de todas as freguesias.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template