Ana Raquel Azevedo encabeça a única lista candidata à Comissão Política do PSD Baião, que vai a eleições na sexta-feira, dia 06 de setembro, com a ato eleitoral a decorrer entre as 18:00 e as 23:00, na sede do partido.
Num comunicado partilhado nas redes socais, a social democrata, que é atualmente líder da bancada do PSD na Assembleia Municipal de Baião e que foi presidente da comissão política durante dois mandatos, refere que a decisão resulta de “uma profunda reflexão e ponderação pessoal e política”.
“Primeiro o país, depois o partido e por fim a circunstância pessoal de cada um é, sem dúvida, um princípio que pauta a minha atuação política e que procurei materializar em todas as decisões e momentos desde que sou militante do PSD. As pessoas passam, entram e saem, mas as instituições ficam e por isso é nosso dever zelar por elas. O PSD é um partido fundador da democracia portuguesa que, por via da militância de muitas gerações, tem promovido o desenvolvimento do nosso País e a melhoria das condições de vida dos nossos concidadãos”, frisa.
Ana Raquel Azevedo apresenta-se com o lema “Fazer acontecer”, indicando que “procurará constituir uma equipa intergeracional, com pessoas de diferentes áreas e latitudes do concelho, com valor social, profissional e cívico”.
“E é isso que hoje também apresento: uma lista com experiência, mas também rejuvenescida, de pessoas com um nível elevado de notoriedade nas suas comunidades que decidiram abnegadamente despender do seu tempo ao PSD, mas acima de tudo a Baião”.
A Comissão Política Nacional do PSD e a Comissão Política Distrital do PSD também vão a votos com listas únicas, para a comissão nacional Luís Montenegro, atual primeiro ministro de Portugal, é o cabeça de lista, para a distrital lidera a lista Pedro Duarte, atual ministro dos Assuntos Parlamentares.



