Nova burla por telefone usa nome da Polícia Judiciária para pedido de transferência de dinheiro

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Polícia Judiciária (PJ) alerta para burlas por telefone, usando o seu nome, que dão orientações para a transferência de dinheiro, sob pena de serem detidos pela prática de um crime.

Num comunicado, a autoridade policial indica que “o serviço de piquete da Polícia Judiciária está a receber inúmeras queixas a relatar as situações de burla por telefone”, alertando para que as pessoas estejam atentas e declinem qualquer orientação.

Ainda de acordo com a PJ, alguns dos dados relatados dão conta de uma abordagem em inglês a dar orientações para transferir dinheiro.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template