Frende garante instalação de terminal de Multibanco na freguesia

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A freguesia de Frende garantiu hoje a instalação de um terminal Multibanco, uma pretensão antiga da população e promessa política do atual presidente.

Hugo Flávio, presidente da junta de freguesia, reuniu hoje com responsáveis da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Sousa e Baixo Tâmega, que avaliaram a colocação do equipamento.

A caixa Multibanco ficará instalada no centro da freguesia, dando resposta a uma necessidade da população, que tem o serviço mais próximo na vila de Santa Marinha do Zêzere ou no concelho vizinho de Mesão Frio.

O anúncio da colocação do terminal Multibanco ocorre no dia em que o Município de Resende divulgou a desativação da caixa Multibanco da vila.

Hugo Flávio disse ao nossoterritório.pt que ficou “muito satisfeito” com a medida, “que foi promessa e que agora se concretiza”.

Para o autarca, “a qualidade de vida da população da freguesia está sempre em primeiro lugar”. “Continuarei a lutar que todos, mas todos, tenham acesso a serviços que os centros têm”, vincou.

A colocação do terminal Multibanco será realizada “em breve”, estando pendente de obras no local onde ficará instalada.

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Sousa e Baixo Tâmega indica que “o edifício da junta de freguesia não reúne condições para a referida instalação”, mas diz-se “recetiva a analisar localizações alternativas, havendo, neste momento, um processo de intensão de instalação da ATM”.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template