Associação de Futebol do Porto expande o programa ABC da Bola ao Agrupamento de Escolas de Eiriz

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Associação de Futebol do Porto (AF Porto) anunciou que vai expandir o programa ABC da Bola ao Agrupamento de Escolas de Eiriz, depois de ter arrancado com o programa no Agrupamento de Escolas de Vale do Ovil.

A assinatura do protocolo vai decorrer na sexta-feira, dia 28 de novembro, com um dia inteiramente dedicado à promoção do desporto e de estilos de vida saudáveis.

A cerimónia de assinatura do protocolo vai decorrer às 11:30 na biblioteca da Escola Básica de Eiriz e contará com a presença do presidente da Associação de Futebol do Porto, José Manuel Neves, da presidente da Câmara Municipal de Baião Ana Raquel Azevedo, bem como dos responsáveis do Agrupamento de

Além da assinatura de um novo protocolo, e já da parte da tarde, a Associação de Futebol do Porto tem agendadas duas visitas a duas escolas do concelho, à Escola Básica de Campelo e à Escola Básica de Santa Cruz do Douro.

A partir das 16:30, de novo em conjunto com os responsáveis da autarquia, serão realizadas duas visitas a clubes filiados, à ADCR Gestaçô e ao FC Frende.

Na ótica da política de descentralização das reuniões, segue-se uma reunião com todos os clubes do concelho, que irá juntar também a Associação de Futebol do Porto e a autarquia baionense.

“A reunião vai servir para ter um contacto mais próximo com todos os filiados, conhecendo problemas e encontrando soluções conjuntas e integradas entre todas as entidades presentes”, indica a AF Porto.

O dia fecha com uma reunião de direção, em que os responsáveis da AF Porto irão reunir-se no Salão Nobre dos Paços do Concelho, num momento em que os responsáveis da câmara municipal serão também convidados a participar.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template