Agrupamento de Escolas de Eiriz associou-se à campanha “Outubro Rosa”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Agrupamento de Escolas de Eiriz associou-se à campanha “Outubro Rosa”, uma iniciativa de sensibilização para a prevenção e diagnóstico precoce do cancro da mama.

No dia 29 de outubro, a escola promoveu uma atividade, envolvendo alunos, docentes e funcionários, com o objetivo de alertar para a importância dos cuidados de saúde, da informação e da solidariedade com todas as pessoas afetadas pela doença.

O agrupamento foi decorado com tons de rosa, realizaram-se momentos de partilha e reflexão, e os alunos participaram em ações de sensibilização que procuraram reforçar a importância da prevenção e da entreajuda.

Esta iniciativa integrou-se no plano anual de atividades do agrupamento e contou com o empenho de toda a comunidade educativa, refletindo o compromisso da escola com a promoção da saúde, da cidadania e da responsabilidade social.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: O Meu Funeral é Amanhã de André Costa Gonçalves

Fascinado pela morte e pelos rituais que a rodeiam, um funcionário de um lar de idosos começa a frequentar funerais de forma cada vez mais obsessiva. Tudo se altera quando descobre um misterioso sacristão que parece esconder segredos inquietantes. Entre o estranho e o perturbador, O Meu Funeral é Amanhã conduz o leitor por uma narrativa sombria, marcada pela solidão, pela curiosidade e pelos limites entre a realidade e a obsessão.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

 
Pub

Feed Instagram

Edit Template