Pedro Chagas Freitas junta-se a Francisca Alves e Adelino Silva para “Beber um Livro, Ler um café” em Baião

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O autor de cerca de 40 obras e best-seller, com mais de um milhão de livros vendidos, Pedro Chagas Freitas, vai juntar-se à autora Francisca Alves e ao autor Adelino Silva para uma iniciativa que convida a “Beber um livro, Ler um café” em Baião.

A Biblioteca Municipal António Mota vai ser o palco do evento, agendado para o dia 20 de setembro, pelas 15:00.

Pedro Chagas Freitas é natural de Guimarães. Criador do Campeonato Nacional de Escrita Criativa, lançou, recentemente, o seu novo romance, “O Hospital das Alfaces”, um testemunho tocante sobre paternidade, dor e amor incondicional.

Maria Francisca Ferreira Alves é natural de Mesão Frio. Começou a ler antes de aprender as letras todas e, com apenas 12 anos, tinha dois livros publicados.

A jovem escreveu os livros “Seria um sonho?” e “O menino e o avião de papel”, que dão o pontapé de saída de uma pequena escritora, que pretende vir a ter textos e livros integrados Plano Nacional de Leitura e em manuais escolares.

Adelino Silva é natural do concelho de Baião, mas reside, atualmente, na Trofa. Tem formação musical de piano e órgão clássico e fez os seus estudos na Escola Garcia de Orta no Porto. É cabo da GNR no Posto Territorial da Trofa e autor do livro de poesia “Uma Voz, Um Guerreiro”.

O encontro será moderado pela escritora Carina Novo.

A participação na iniciativa é gratuita, mas sujeita a reserva, que pode ser efetuada através o e-mail biblioteca@cm-baiao.pt, do contacto 255 540 556, através de cmbaiao.admira.b6.pt/pos/event/list ou presencialmente na biblioteca.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template