Festa Branca de Mesão Frio é uma referência no concelho e na região que atrai cada vez mais visitantes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Zona Fluvial do Rio Teixeira acolheu mais edição da Festa Branca, promovida pela Município de Mesão Frio, que juntou centenas de pessoas, num evento que é já uma referência no concelho e na região.

A Banda Funkoff subiu ao palco e brindou o público com músicas bem conhecidas de todos e ritmos variados.

À entrada para a festa, o público foi presenteado com uma pulseira luminosa, que mudava de cor conforme as cores do palco. Uma iniciativa da autarquia que levou mais brilho e cor à festa, que se quer branca, mas cheia de boa disposição.

Pela noite dentro, as centenas de pessoas, de todas as idades, cantaram e partilharam momentos animados, que foram acompanhados, mais tarde, pelo DJ Ricardo Reis, que abriu a pista de dança junto ao Bar dos Moinhos.

Com entrada livre e já bem conhecida na região, a Festa Branca é um complemento ao Rali de Mesão Frio, que anda estrada desde sábado, juntando muitas equipas em prova, em estágio para o segundo dia de rali.

Na festa, o nossoterritório.pt encontrou pessoas do vizinho concelho de Baião, mas também de Amarante e de Peso da Régua, que foram relatando que o evento faz parte das suas agendas anuais, crescendo e melhorando de ano para ano.

Publicações Relacionadas:

PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “Noite sem Lua” de John Steinbeck

Publicado em 1942, Noite sem Lua (título original The Moon Is Down) retrata a ocupação de uma pequena cidade do Norte da Europa por um exército invasor. Apesar da presença militar, a dignidade e o espírito do povo tornam-se fonte de resistência silenciosa e esperança. Uma poderosa reflexão sobre coragem, patriotismo e o desejo universal de liberdade.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião

Pub

Feed Instagram

Edit Template