Maximiano Guedes candidata-se a Viariz pela coligação “Fazer Acontecer” determinado a “meter as mãos na massa para fazer a freguesia avançar”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Maximiano Guedes é o candidato da coligação “Fazer Acontecer” PSD/CDS-PP à Junta de Freguesia de Viariz e avança determinado em “meter as mãos na massa para fazer a freguesia avançar”, disse em entrevista ao nossoterritório.pt.

Com 42 anos, o candidato é natural de Loivos do Monte, mas conhece bem Viariz, “os lugares, os vizinhos, os espaços de convívio e também os desafios que enfrentam no dia a dia”.

“Sei bem das dificuldades que é ter de procurar trabalho e forma de sustento fora do nosso concelho. Mas nada me tira o amor por Viariz nem a alegria do regresso a casa”, vincou.

Com uma vida dedicada à construção civil, “uma profissão dura, mas honrada”, onde aprendeu que “nada se constrói sem esforço, persistência e paixão”, Maximiano Guedes aceitou o convite da Ana Raquel Azevedo, “porque sabe que tem as qualidades que são necessárias para ser um presidente de junta diferente e com outra visão”.

“Sou uma pessoa que mete as mãos na massa e faço o que for preciso para a minha freguesia avançar”, sublinhou, acrescentando:

“Quero trabalhar com todos para melhorar a nossa terra, garantir que a nossa freguesia continue a crescer de forma equilibrada e, principalmente, que seja um lugar onde todos se sintam valorizados e ouvidos. Não é por sermos uma freguesia pequena que temos de ficar para trás”.

O candidato da coligação vincou, ainda, que “quer ser parte da mudança que Viariz precisa. E nesse sentido, agradece a todos os que aceitaram integrar esta lista”.

“São pessoas que tal como eu, querem dar mais pela nossa terra”, asseverou.

Sobre o que falta na freguesia, Maximiano Guedes avança que, se for eleito, “é seu compromisso, e toda esta equipa, trabalhar de perto com todos os habitantes da freguesia, ouvir as preocupações e ideias e agir de forma transparente e responsável”.

“Há obras para fazer? Há. Mas acima de tudo precisamos de uma nova energia, de fomentar o espirito associativo, de dinamizar a nossa freguesia, de olhar para os nosso idoso. Estamos a ficar sem ninguém. Precisamos de alguém que “grite” o suficiente para que alguém olhe para nós”, salientou.

À população de Viariz, Maximiano Guedes deixou uma mensagem: “tanto eu como muitos outros candidatos às juntas de freguesia de nosso concelho temos um sonho: que Baião seja muito mais do que isto que todos vemos. Cada freguesia devia merecer o mesmo empenho, vontade e determinação ao longo dos quatro anos de mandato. E não apenas a dois meses das eleições. Se eu merecer a confiança dos meus “vizinhos”, quero estar mais perto deles, porque quando eu me comprometo com a minha terra, é mesmo para cumprir”.

Maximiano Guedes apresentou a sua candidatura na presença da candidata da coligação “Fazer Acontecer” à Câmara Municipal de Baião, Ana Raquel Azevedo, do candidato à Assembleia Municipal de Baião, Miguel Dinis Correia, e de candidatos a assembleias de freguesia do concelho.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template