Festas animaram freguesias de Baião na celebração do Dia Mundial da Criança (C/FOTOS)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Várias freguesias do concelho de Baião promoveram hoje festas com animação, insufláveis e muitas surpresas para assinalar o Dia Mundial da Criança, que se celebra a 01 de junho.

A Junta de Freguesia do Grilo assinalou também o Dia Mundial da Criança, com diversas atividades no centro cívico da freguesia. Durante a tarde houve insufláveis, algodão doce, música, mascotes, matrecos e muito mais.

Em Loivos da Ribeira e Tresouras, a festa teve como palco a área de lazer de Loivos da Ribeira. Insufláveis, varredora mecânica, pipocas, pinturas faciais e mascotes fizeram as delícias dos mais pequenos.

A freguesia de Valadares também vai proporcionou às crianças da freguesia uma tarde de grande animação e aventura, com insufláveis, trampolim, modelagem de balões, pipocas e muita animação.

Em Loivos do Monte, a junta de freguesia e a Byonritmos juntaram-se para proporcionar uma tarde diferente aos mais pequenos. Os sempre amigos insufláveis, ping pong, música infantil, chupas, balões e futebol não defraudaram os mais novos.

A Junta de Freguesia de Viariz também preparou festa para os mais novos, com música, insufláveis, pipocas e dança. A tarde de animação contou com banhos molhados e muita gargalhada.

A freguesia do Gove realizou a já tradicional tarde de animação para os mais novos. O evento decorreu no centro cívico da freguesia e contou com insufláveis, pinturas faciais, jogos, animação musical e bolo, para adoçar a tarde.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template