O Auditório Municipal de Baião acolhe, no dia 15 de abril, o novo ciclo de workshops da Unidas – Rede Intermunicipal de Apoio à Vítima do Douro, Tâmega e Sousa, com o “A conversar podemos eliminar a violência”.
Coordenada pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, a Unidas leva a Baião o workshop “Agressores(as): A outra face da violência”.
O evento está agendado para as 09:30 e irá focar-se na intervenção com agressores/as, abordando a sua importância para prevenir a reincidência, interromper o ciclo de violência, proteger as vítimas e promover a reabilitação e responsabilização.
O workshop é dirigido aos técnicos das estruturas municipais de atendimento às vítimas e também está aberto a profissionais das áreas da infância, juventude, saúde, educação, justiça, serviço social, IPSS, associações e CPCJ.
No mesmo dia, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Baião (CPCJ Baião) vai inaugura, no auditório, a exposição “Mãos que protegem”, um conjunto de trabalhos de diversas instituições e entidades do concelho de Baião.



