Paulo Silva é candidato pelo PS à Câmara de Mesão Frio

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O atual presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Paulo Silva, foi votado, por unanimidade, para ser o candidato do Partido Socialista à câmara municipal nas eleições autárquicas 2025.

A estrutura local do Partido Socialista de Mesão Frio elegeu Paulo Silva por unanimidade.

Paulo Jorge Peres Teixeira da Silva é presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista e candidata-se a um segundo mandato.

A candidatura de Paulo Silva é subscrita pelos apoiantes da concelhia local, que enaltecem o seu percurso consistente enquanto vice-presidente durante oito anos e presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio (2013-2021), com “determinação, rigor, mérito e capacidade”.

Paulo Silva, de 64 anos, casado e pai de dois filhos, foi ainda vereador sem regime de permanência, com o pelouro da Proteção Civil, gerente bancário e comandante do Corpo Ativo da Corporação de Bombeiros local, durante mais de 20 anos.

Nascido e criado em Mesão Frio, o candidato do PS à presidência da câmara municipal “apresenta um percurso sólido e diversificado, comprovando a sua competência nos cargos que desempenhou ao longo da sua carreira. Enquanto residente, tem exercido uma liderança determinada, ativa e interventiva, contribuindo para o desenvolvimento e prosperidade do concelho”, indica a concelhia, acrescentando:

“Com mais de 40 anos de experiência na vida política, Paulo Silva possui um conhecimento profundo da realidade local e das necessidades da população. O seu perfil e trajetória fazem dele a escolha certa para continuar a liderar o município, com o compromisso de manter o Partido Socialista na liderança do executivo municipal. Com novas ideias e projetos inovadores, propõe-se a dar continuidade ao trabalho exemplar já realizado, sempre com o foco no progresso e bem-estar da comunidade”.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template