O Mosteiro de Santo André de Ancede, no concelho de Baião, vai transformar-se, de 14 a 17 de julho, em “Escape Room”, para uma “visita que correu mal”.
O Município de Baião diz que “o mosteiro está preparado para receber visitas. No entanto, algo estranho aconteceu. Os espaços continuam. As paredes, os objetos, os caminhos… tudo permanece. Mas a ordem que liga o mosteiro deixou de fazer sentido. Se conseguirem restaurar a ordem do mosteiro, a visita poderá acontecer”.
A atividade é dirigida a crianças com idades compreendidas dos oito aos 16 anos, com limite de 10 pessoas, com horários disponíveis às 16:30.
O acesso à atividade é gratuito, mas mediante reserva antecipada.



