Bruno Monteiro foi eleito presidente da Concelhia do Partido Socialista de Marco de Canaveses, assumindo “um compromisso renovado com o trabalho político no concelho, assente na proximidade às populações, na participação dos cidadãos e na construção de soluções para o futuro”.
O ato eleitoral interno decorreu no sábado e, segundo o novo presidente, “é uma eleição resultante da apresentação de uma lista de unidade, representa um momento de convergência e responsabilidade coletiva, num contexto em que o Partido Socialista reafirma a sua coesão e capacidade de resposta aos desafios que se colocam ao concelho”.
O novo presidente da concelhia destacou, ainda, que “o partido dará continuidade a um projeto de desenvolvimento para o concelho que tem vindo a ser construído ao longo dos últimos anos, iniciando agora uma nova fase marcada por uma maior dinamização, proximidade e ambição para Marco de Canaveses”.
Entre as prioridades da nova liderança estarão “o reforço da participação de todos os marcuenses na vida cívica e política do concelho, o aprofundamento da proximidade às populações, a valorização da intervenção política local e a preparação do Partido Socialista para os desafios futuros do Marco de Canaveses”.



