GNR deteve quatro pessoas em Marco de Canaveses por tráfico de estupefacientes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A GNR anunciou hoje a detenção, em Marco de Canaveses, de dois homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 24 e os 48 anos, por tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a autoridade policial indica que as detenções ocorreram no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes.

“Os militares deram cumprimento a quatro mandados de detenção fora de flagrante delito e realizaram seis buscas, três domiciliárias e três em veículos, das quais resultou a apreensão e recuperação de diversos materiais”, acrescenta.

A GNR apreendeu 129 doses de cocaína, 73 doses de heroína, 32 garrafas de bebidas espirituosas, 35 maços de tabaco, dois terminais de pagamento automático, duas viaturas, 360 euros em numerário, nove telemóveis, um tablet, seis balanças digitais e um detetor de metais.

Durante a ação, a autoridade policial apurou que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente no Grande Porto e, de seguida, vendiam-no a potenciais consumidores do concelho do Marco de Canaveses e de concelhos limítrofes.

Os suspeitos foram detidos e serão presentes a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template