Amigos do Rio Ovelha doam 1.320 euros à Associação Testemunhar É Ajudar para apoiar a luta contra o cancro da mama

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Associação dos Amigos do Rio Ovelha (AARO), de Marco de Canaveses, entregou 1.320 euros angariados numa caminhada solidária à Associação Testemunhar É Ajudar – Núcleo de Apoio ao Centro da Mama do Centro Hospital Universitário do São João.

O valor, que resulta da atividade Rota Abrigo de Montanha – Caminhada Solidária pelo Cancro da Mama, que decorreu no dia 23 de novembro, será dividido pelo Hospital de Dia e o Centro de Mama do CHUSJ.

“Agradecemos a todos os que contribuíram para esta tão nobre causa, pois tivemos vários donativos de pessoas que não se inscreveram na atividade e outras, que devido à alteração da data não conseguiram estar presentes, mas fizeram questão de contribuir, e a todas as entidades públicas e privadas que nos ajudaram a tornar esta atividade um enorme sucesso”, indica a associação.

No dia 06 de dezembro, a AARO realizou o tradicional Jantar de Natal, com a presença de 35 pessoas.

A associação informou que, longo do ano de 2025, envolveu cerca de 1.300 pessoas nas atividades desenvolvidas pela Secção de Educação Ambiental e Pedestrianismo, nas atividades da direção e pernoitas no Abrigo de Montanha da Venda da Giesta.

A direção da AARO aproveitou a ocasião para agradecer a diversas entidades públicas e privadas que apoiam a associação, terminado com “um agradecimento de coração a todos os que se juntaram à associação ao longo de mais um ano de atividades, que culminou no Jantar de Natal”.

“Desejar a todos um Santo Natal juntos dos que mais amam e um Próspero Ano Novo, cheio de muita saúde, paz e amor. Em 2026, contamos com todos e muitos mais para a concretização de mais um magnífico calendário de atividades”, finalizou.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template