A presidente da Câmara Municipal de Baião, Ana Raquel Azevedo, manifestou ao presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Tâmega e Sousa (ULS do Tâmega e Sousa) “total disponibilidade para trabalhar em soluções que promovam melhores cuidados de saúde em Baião em todas as infraestruturas de saúde”.
A autarca reuniu com José Luís Gaspar, na quinta-feira, onde estiveram presentes a vereadora responsável pela Saúde e Qualidade de Vida da Câmara Municipal de Baião, Olívia Mendes, e a diretora clínica da ULS do Tâmega e Sousa, Sónia Moreira.
De acordo com Ana Raquel Azevedo, a reunião “foi um sinal claro de que o Conselho de Administração da ULS do Tâmega e Sousa está empenhado na resolução de alguns problemas sentidos na operacionalização dos cuidados de saúde em Baião”.
A reunião teve como objetivo, além dos cumprimentos oficiais ao novo executivo, abordar as dificuldades e soluções dos cuidados de saúde e qualidade de vida da população, em particular o funcionamento da USF de Santa Marinha na extensão de Eiriz.



