Marco Cidade Natal abriu hoje para mais de um mês de atividades natalícias (C/VÍDEO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A magia do Natal voltou a iluminar a cidade do Marco de Canaveses com uma programação especial pensada para toda a família, que arrancou hoje, com a inauguração da iluminação e a abertura do Mercado de Natal.

Centenas de pessoas acorreram ao cento da cidade, onde a árvore de Natal gigante ficou iluminada à contagem decrescente de dezenas de crianças, que se juntaram ao executivo municipal, liderado por Cristina Vieira.

A chegada do Pai Natal, num veículo dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, fez as delícias dos mais novos, que não largaram o homem das barbas brancas até receberem uma lembrança.

Até ao dia 04 de janeiro, a cidade transforma-se num verdadeiro cenário natalício, repleto de luz, cor e momentos inesquecíveis. A novidade deste ano é um comboio de Natal, que percorre as ruas da cidade.

Mas o programa tem muito mais e, ao longo de mais de um mês, os marcuenses vão poder viver o espírito natalício através de animações de rua, concertos, espetáculos temáticos, atividades infantis, oficinas criativas, feiras tradicionais e muitas outras surpresas preparadas para esta época tão especial.

A cidade conta com diversos pontos decorados, espalhando brilho e alegria pelos seus principais espaços.

Hoje, foi inaugurado, também, o Mercado de Natal, numa parceira com a Associação de Artesãos do Marco e que promete muitas surpresas. Na cidade estão, ainda, a pista de gelo e o carrossel parisiense.

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses e a Associação Empresarial do Marco, entidade parceira nas atividades, convidam todos a celebrar o encanto da época, partilhar momentos em família e desfrutar da magia que invade a cidade nesta altura do ano.

Programa completo em cmmc.pt/evento/marco-cidade-natal-2025/

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template