Hugo Flávio, presidente do Futebol Clube de Frende, vai assumir a baliza da equipa, depois do guarda-redes Márcio Buffon ter sofrido uma lesão grave no jogo frente ao Lagares.
O dirigente do clube tem vindo a substituir Buffon nos treinos e o jeito para guardar as redes do clube tem-se evidenciado.
Hugo Flávio contou ao nossoterritório.pt que “lhe foi feito o desafio e, como homem de não virar costas a desafios, aceitou”.
“A escolha não surgiu por vaidade, surgiu por uma urgência, mas sobretudo da união que caracteriza o clube. Reunidos no balneário, direção, jogadores e equipa técnica pediram ao presidente que desse o passo em frente. O ambiente era de preocupação, mas também de força coletiva”, disse.
A inscrição na Associação de Futebol do Porto já foi realizada e Hugo, que vai vestir a camisola com o número 44, vai fazer a sua estreia no domingo, dia 30 de novembro, em jogo em atraso frente ao Soalhães.
“Honrar as cores do clube não é só dirigir bem, é também correr, defender e lutar pelos bons resultados em campo”, disse o presidente e jogador do clube do concelho de Baião, acrescentando que “no FC Frende todos são família”.
“No FC de Frende não há cargos acima do emblema. Há pessoas que se levantam quando o clube precisa. Com o guarda-redes titular a recuperar e a equipa a enfrentar compromissos decisivos, a inscrição do presidente tornou-se símbolo de entrega, sacrifício e amor à camisola”, concretizou.
O jogo de domingo está agendado para as 15:30, no terreno do adversário.



