Emergente Centro Cultural do Marco acolhe exposição com 24 trabalhos de 15 instituições do Norte do país

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Emergente Centro Cultural do Marco de Canaveses acolhe, até ao dia 12 de dezembro, uma exposição que reúne 24 trabalhos de 15 instituições do Norte do país.

Inaugurada na quarta-feira, com a presença da verwsora da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Raquel Pereira, a XVII edição da exposição 2Mãos com Arte” é subordinada ao tema Profissões, intitulada “Mãos que Moldam o Mundo”.

A exposição é organizada pela Cercimarco e conta com trabalhos da Alecrim – Santa Casa da Misericórdia de Guimarães – Guimarães, Obra Assistência Social da Freguesia de Sobrosa – Paredes, CERCIESPINHO – Espinho, Santa Casa da Misericórdia de Baião – Chavães, Santa Casa da Misericórdia de Baião – Mesquinhata, Associação Portas P’rà Vida – Lamego, Associação de Solidariedade Social de Espadanedo – Cinfães, CERCIMARANTE – Amarante,  EMAÚS – Baltar, CERCIGAIA – Vila Nova de Gaia, Fundação Nuno Silveira – Gondomar, APPACDM – Matosinhos, CERCIFEL – Felgueiras, Santa Casa de Misericórdia de Castelo de Paiva – Castelo de Paiva e CARPD – Santa Casa de Misericórdia de Vila do Conde – Vila do Conde.

Os trabalhos expostos, com exceção dos elaborados pela instituição marcuense, irão a concurso. Serão selecionados três vencedores pela votação do júri e das instituições e um prémio será atribuído através da votação do público. Quem visitar a exposição pode votar na obra que mais gostar.

A mostra pode ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 18:00.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template