Paulo Pereira renuncia ao mandato na Câmara Municipal de Baião

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Paulo Pereira, até hoje presidente da Câmara Municipal de Baião, renunciou ao mandato naquela autarquia, depois de ter perdido as eleições autárquicas de 12 de outubro.

O ex-autarca foi um dos três vereadores eleitos pelo Partido Socialista nas eleições, partido que governou a Câmara de Baião durante 20 anos.

Paulo Pereira, que hoje poderia tomar posse enquanto vereador da oposição, optou por renunciar, dando lugar a Henrique Gaspar, que também renunciou ao cargo, assim como Daniel Guedes, que também renunciou.

Assim, vão fazer parte do executivo os vereadores sem pelouro do Partido Socialista Filipe Fonseca, Liliana Castro e Ana Marta Silva.

A tomada de posse dos novos órgãos autárquicas de Baião decorre hoje, com a posse de Ana Raquel Azevedo como presidente da autarquia e os restantes membros da câmara e assembleia municipal. Segue-se, depois, a primeira sessão da Assembleia Municipal de Baião, que irá escolher o presidente daquele órgão.

Publicações Relacionadas:

PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Ilha da Mulher Adormecida” de Arturo Pérez-Reverte

Neste romance envolvente, Arturo Pérez-Reverte constrói uma história sobre amor, memória e segredos guardados no tempo. Um homem regressa a uma ilha que marcou o seu passado e reencontra, nas sombras do mistério, o eco de uma paixão que nunca esqueceu. Com o estilo elegante e cinematográfico que o distingue, o autor conduz o leitor por uma narrativa de introspeção e emoção contida.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template