Sede da antiga junta de freguesia de São Tomé de Covelas foi vandalizada

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A sede da antiga junta de freguesia de São Tomé de Covelas foi vandalizada, na noite de quinta-feira, dia 30, tendo sido forçada a porta da entrada e movimentos objetos no interior do edifício, informou o presidente daquela autarquia.

“A porta de entrada foi forçada, tendo sido verificados sinais de arrombamento e de movimentação de diversos objetos no interior”, confirmou António Fonseca, acrescentando que “após a verificação efetuada confirmou-se que não foi furtado qualquer bem, tratando-se, aparentemente, de uma tentativa de intrusão sem consequências materiais significativas”. 

O incidente causou danos na porta e, apesar de não ter sido levado nada, a junta de freguesia “lamenta profundamente este episódio e informa que já foram tomadas as devidas medidas de segurança”.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template