A Câmara Municipal de Mesão Frio recebeu hoje um certificado de reconhecimento da A2000 – Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento, atribuído pela sua colaboração na integração profissional de pessoas com deficiência ou incapacidade (PCDI).
A distinção foi entregue ao presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Paulo Silva, e decorre da cerimónia comemorativa dos 25 anos da A2000.
A associação tem vindo, no âmbito no aniversário, a homenagear as entidades que, ao longo dos anos, têm contribuído para a inclusão social e profissional de pessoas com deficiência.
A A2000 iniciou atividade em 2001, ministrando formação profissional a pessoas desfavorecidas, em diferentes tipologias de intervenção, no âmbito dos Fundos Europeus, atividade que mantém.
A associação, com sede no Peso da Régua, intervém em 17 concelhos, onde está integrado Mesão Frio. Atua, também, em Santa Marta de Penaguião, Mondim de Basto, Vila Real, Vila Pouca de Aguiar, Chaves, Sabrosa, Alijó, Murça, Carrazeda de Ansiães, Armamar, Lamego, Tabuaço, Resende, Baião e Valpaços.



