AUTÁRQUICAS: Paulo Pereira diz ser “altamente provável” a vitória em todas as freguesias (C/VÍDEO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, disse, no domingo, “estar em condições de afirmar que mais do que poder ganhar em todas as freguesias, isso é altamente provável que vá acontecer”.

Durante a apresentação dos candidatos às 14 assembleias de freguesia, à assembleia municipal e câmara municipal, que decorreu no Centro Cívico do Gove, o candidato socialista falou “na maior vitória de sempre em Baião”.

“Depois do que foi a manifestação de um conjunto de pessoas muito alargado, que integram a comissão de honra, estamos hoje aqui, com esta moldura humana, composta pelos 360 candidatos das nossas listas e pelos nossos apoiantes, mostrando o orgulho de integrarem estas listas do Partido Socialista”, vincou.

Paulo Pereira, que esteve acompanhado em palco pelos candidatos à câmara municipal, realçou que “o executivo socialista não cumpre só no ano das eleições”.

“Cumprimos neste mandato e cumprimos ao longo de todos os mandatos. Apresentámo-nos de cara erguida, olhos nos olhos, porque não falhámos com os compromissos assumidos. As nossas equipas integram pessoas honestas, integras, trabalhadas e verdadeiras”, disse, avançando que “para os próximos quatro anos o PS tem 239 compromissos, que são também para cumprir em prol da qualidade de vida dos baionenses”.

Considerando que “a fasquia fica ainda mais alta”, Paulo Pereira defendeu que “é a altura que Baião e os baionenses merecem”.

Pelo palco instalado no Centro Cívico do Gove passaram os 14 candidatos às assembleias de freguesia do concelho e os membros que integram a lista à assembleia municipal, encabeçada por Armando Fonseca.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template