FUTEBOL: Baião descola-se ao Nun’Alvares na Elite, Ancede, Gestaçô e Frende disputam a Taça AF Porto e AD Baião FEM estreia-se com a AD Marco

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A equipa principal da Associação Desportiva de Baião SAD (AD Baião SAD) disputa, no domingo, dia 28 de setembro, a quarta jornada da série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto.

O jogo frente ao SC Nun’Alvares está agendado para as 17:00, em casa do adversário.

A AD Baião venceu as três primeiras jornadas da Divisão de Elite e procura manter a sequência de vitórias.

A Associação Desportiva de Ancede (AD Ancede), a Associação Desportiva Cultural e Recreativa de Gestaçô (ADCR Gestaçô) e o Futebol Clube de Frende (FC Frende), da I Divisão da Associação de Futebol do Porto, vão disputar a primeira eliminatória da Taça AF Porto.

A AD Ancede recebe a equipa da ADFC Calçada, a ADCR Gestaçô joga em casa com o Paços de Gaiolo e o FC Frende recebe a equipa dos Panteras Negras FC. Todos os jogos estão agendados para domingo, dia 28, pelas 17:00.

O campeonato da I Divisão da Associação de Futebol do Porto é retomado a 05 de outubro, com o Baião B a deslocar-se ao Águias de Figueiras, o Ancede a jogar em casa do Vila Boa do Bispo, o Gestaçô vai ao terreno do UD Abragonense e o FC Frende tem jogo adiado com o Soalhães. Todos os jogos vão ser disputados pelas 15:30.

A equipa feminina da AD Baião vai fazer a sua estreia no Campeonato Nacional – IV Divisão com a AD Marco, em jogo fora de portas, agendado para dia 27 de setembro, pelas 15:00.

Publicações Relacionadas:

PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Ilha da Mulher Adormecida” de Arturo Pérez-Reverte

Neste romance envolvente, Arturo Pérez-Reverte constrói uma história sobre amor, memória e segredos guardados no tempo. Um homem regressa a uma ilha que marcou o seu passado e reencontra, nas sombras do mistério, o eco de uma paixão que nunca esqueceu. Com o estilo elegante e cinematográfico que o distingue, o autor conduz o leitor por uma narrativa de introspeção e emoção contida.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template