Fundação Eça de Queiroz abre portas da Quinta de Tormes na celebração dos 35 anos da sua constituição

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Fundação Eça de Queiroz (FEQ) está a celebrar 35 anos da sua constituição e vai assinalar a data abrindo as portas da Quinta de Tormes ao público, no sábado, dia 13 de setembro.

Num convite a mergulhar na vida e obra de um dos maiores escritores da literatura portuguesa, a FEQ tem preparada uma mostra única do Arquivo Pessoal de Eça de Queiroz, com documentos e peças raramente mostrados ao público. Estarão expostas todas as primeiras edições em vida, patentes no Núcleo Luís Santos Ferro.

As visitas guiadas são gratuitas, de hora a hora, e não precisam de marcação, sendo que estão limitadas a 25 pessoas em cada hora. Os interessados podem usufruir da visita com os seguintes horários de entrada 09:30, 10:30, 11:30, 12:30, 14:30, 15:30 e 16:30.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template