Mais de 500 pessoas estiveram no jantar de apresentação dos candidatos às próximas eleições autárquicas pelo Partido Socialista (PS) de Mesão Frio, nomeadamente à câmara, à assembleia municipal e às cinco juntas de freguesia do concelho.
A apresentação decorreu no dia 29 de agosto, no Multiusos de Mesão Frio, onde estiveram o cabeça de lista à Câmara Municipal de Mesão Frio, Paulo Silva, o cabeça de lista à Assembleia Municipal, Carlos Pombo, o presidente da Federação Distrital do PS em Vila Real, Rui Santos, a presidente da Estrutura Federativa das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos, Ana Daniela Alves, a mandatária da candidatura, Maria José Regadas, os cinco cabeças de lista das juntas de freguesia, militantes, simpatizantes e apoiantes.


Durante a noite, foram apresentados os candidatos, com destaque para os cabeças de lista às juntas de freguesia: Barqueiros – José Marante, Cidadelhe – Adalberto Sampaio, Oliveira – Ângelo Vieira, Mesão Frio (Santo André) – Pedro Poças, e Vila Marim – Nelson Fonseca, assim como todos os elementos que constituem as respetivas listas.
O jantar ficou marcado pelo discurso de Paulo Silva, que “garantiu continuar a trabalhar em prol do bem-estar da população do concelho, especialmente dos idosos, dos mais desfavorecidos, dos jovens e das crianças”.
O candidato à Câmara Municipal, Paulo Silva, “reforçou a sua confiança na equipa e na capacidade de o PS continuar a oferecer soluções para os desafios que o município tem vindo a enfrentar, na modernização de infraestruturas, no melhoramento e no acesso aos serviços públicos e na qualidade de vida da população”.

No seu discurso, “desmontou as insinuações e acusações falsas que a oposição tem andado a difundir e demonstrou-se preocupado com as mentiras e distorções, que visam minar a confiança da população, na atual câmara municipal. Certo é que o povo sabe distinguir o trigo do joio, Paulo Silva incitou todos à participação e ao voto”.
“A adesão ao jantar demonstrou a força do PS no concelho e marcou o início da campanha eleitoral, com renovado compromisso de continuar a trabalhar pelo futuro de Mesão Frio”, indica o partido.
O PS prepara-se, assim, “para enfrentar as eleições autárquicas no próximo dia 12 de outubro, confiante no apoio da população e na capacidade de proporcionar as mudanças necessárias para o progresso de Mesão Frio”.


