Biblioteca Municipal António Mota propõe a “adoção responsável” de livros que nunca foram requisitados

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Biblioteca Municipal António Mota, no concelho de Baião, desafia os leitores a realizar “uma adoção responsável” de livros, para um “regresso com memórias”.

A partir do dia 06 de setembro e até ao dia 22 de novembro, estão disponíveis para “adoção” os livros que nunca foram requisitados na biblioteca, permitindo ao leitor “criar memórias”, garantem os responsáveis pela iniciativa.

Para participar, basta dirigirem-se à Biblioteca Municipal António Mota, escolher o livro ou os livros (podem requisitar até cinco livros) e levar para casa durante cerca de três meses.

Os leitores que aderirem à iniciativa, sejam adultos ou crianças, vão ter disponível um cartão de adoção para registarem o livro e as memórias que vão tendo ao longo da leitura.

Um desafio que pretende promover a leitura e, sobretudo, divulgar livros na biblioteca que nunca foram requisitados.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template