PS entra nas autárquicas focado em manter as 12 câmaras que governa e conquistar as seis restantes

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O Partido Socialista apresenta-se às eleições autárquicas de 2025 no distrito do Porto com um objetivo de manter as 12 câmaras municipais que governa e conquistar as restantes seis.

“Mais do que números, estas candidaturas representam compromisso real com as populações. Queremos reforçar a confiança dos cidadãos e aumentar a liderança do PS, não apenas mantendo as vitórias já alcançadas, mas conquistando todas as câmaras municipais do distrito do Porto, na Área Metropolitana e no Tâmega e Sousa”, sublinha Nuno Araújo, presidente da Federação Distrital do Porto do PS.

“As candidaturas socialistas juntam autarcas experientes e novos protagonistas, reunindo milhares de pessoas, preparadas para responder aos desafios centrais da vida das populações: garantir acesso à habitação, melhorar a mobilidade, dinamizar a economia local e apoiar as famílias, construindo soluções que reforcem a coesão social e projetem o futuro do território”, lê-se no comunicado.

O PS apresenta, ainda 248, listas próprias e apoia 21 candidaturas independentes às freguesias, assegurando participação em todos os 18 concelhos do distrito.

Publicações Relacionadas:

PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “Noite sem Lua” de John Steinbeck

Publicado em 1942, Noite sem Lua (título original The Moon Is Down) retrata a ocupação de uma pequena cidade do Norte da Europa por um exército invasor. Apesar da presença militar, a dignidade e o espírito do povo tornam-se fonte de resistência silenciosa e esperança. Uma poderosa reflexão sobre coragem, patriotismo e o desejo universal de liberdade.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião

Pub

Feed Instagram

Edit Template