Encontro Concelhio de Emigrantes Baionenses juntou cerca de 400 participantes na Área de Lazer de Ancede (C/FOTOS E VÍDEO)

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O XII Encontro Concelhio de Emigrantes Baionenses juntou hoje cerca de 400 participantes, que viveram um dia de animação, partilha e convívio, na Área de Lazer de Ancede.

O dia arrancou com a Missa e Ação de Graças a Nossa Senhora de Fátima, celebrada pelo padre Francisco Pedrosa, seguindo-se a receção dos participantes.

Durante a manhã, os vários emigrantes foram matando saudades, trocando abraços e contando histórias de quem, muitas vezes, só se encontra naquele evento.

Finda a missa e a receção aos participantes, o grupo reuniu-se num almoço, celebrando os laços que os unem à terra natal. A tarde foi marcada por momentos de animação musical com o Grupo Duo Stereo e atividades de entretenimento dedicadas às crianças.

O encontro contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, e do vice-presidente e vereador responsável pelo pelouro dos Assuntos Sociais, Filipe Fonseca.

Marcaram, ainda, presença alguns presidentes de junta de freguesia, que se juntaram à festividade.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template