Depois de Piruka, H1 e Byondance a Semana da Juventude de Baião continua com torneios, jogos radicais, insufláveis e sunset

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A Semana da Juventude de Baião continua com atividades, depois do ponto alto da programação, o concerto de Piruka, que decorreu na terça-feira, com centenas de pessoas a assistir.

A noite arrancou com dança, pela escola municipal Byondance, seguindo-se a atuação do grupo H1. Helton Arruda e os companheiros subiram ao palco para um concerto animada e com muita dança.

Antes de começar a animar o público, o baterista bem conhecido dos baionenses, não fosse ele baterista do grupo do concelho Andarilhos, pediu um minuto de silêncio por Jorge Costa, ex-jogador e atual diretor do futebol profissional do Futebol Clube do Porto, que faleceu na terça-feira, aos 53 anos.

Depois da homenagem, o grupo cantou e tocou músicas bem conhecidas do público, colocando a dançar a plateia, que encheu a Praça D. Manuel de Castro.

Com muitos jovens a aguardar o momento mais esperado, Piruka subiu ao palco e deu um espetáculo de luz e fogo, mostrando a todos que valeu a pena a escolha dos jovens baionenses.

A programação da Semana da Juventude de Baião tem hoje, dia 06 de agosto, um torneio de paintball, na zona de lazer da Fraga do Rio, a partir das 15:00. Na quinta-feira, dia 07, as atividades são direcionadas para os mais novos, com jogos radicais e insufláveis, no Jardim de São Bartolomeu, entre as 10:30 e as 20:00.

Na sexta-feira, dia 08, decorre o Torneio Esports Baião e o Torneio Counter-Strike, entre as 10:00 e as 19:00, no Auditório Municipal de Baião. A partir das 17:00, o Centro Hípico de Baião recebe um sunset com o DJ Peter P. e outros.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template