Novas Unidades Locais de Proteção Civil do Marco de Canaveses reforçadas com viaturas

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

As três mais recentes Unidades Locais de Proteção Civil (ULPC) do concelho do Marco de Canaveses, das freguesias de Constance e Vila Boa de Quires e Maureles, de Bem Viver e Vila Boa do Bispo e de Tabuado e Várzea, Aliviada e Folhada, receberam novas viaturas.

Equipadas e capacitadas para responder a qualquer ocorrência que ocorra na área de atuação de cada uma das ULPC, as novas viaturas foram entregues no sábado.

Para além das três Unidades Locais de Proteção Civil, também os meios de resposta do Serviço Municipal de Proteção Civil do Marco de Canaveses foram reforçados com uma nova viatura.

No sábado, foi ainda realizado um exercício de teste ao Plano Municipal de Emergência e Proteção Civil do Marco de Canaveses.

O exercício foi coordenado pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e contou com a colaboração da Polícia Municipal, Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, GNR – Guarda Nacional Republicana, Sapadores Florestais, Cruz Vermelha Marco Canaveses, Unidades Locais de Proteção Civil e do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Tâmega e Sousa, que se fez representar pelo respetivo comandante, Sérgio Barros.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template