MARCO: “The Emergente Show” recebe Afonso Dubraz e Rúben Branco

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

O palco do Emergente Centro Cultural do Marco de Canaveses volta a receber “The Emergente Show”, a 30 de julho, desta vez com Afonso Dubraz e Rúben Branco.

Afonso Dubraz é um dos artistas mais ouvidos nas rádios nacionais, conhecido por temas como “Marido e Mulher”, “Amanhã”, “A Canção do Elevador” ou “Voodoo”. O compositor escreveu também canções como “Garota”, de Marisa Liz e Maninho, ou “Casa”, da fadista Mariza.

O artista vai apresentar, pela primeira vez ao vivo no Capitólio, em Lisboa, o seu álbum de estreia “Barulho de Fundo” e o mais recente EP, “Plano B”.

Com mais de 130 mil subscritores no YouTube e 250 mil seguidores nas redes sociais, Rúben Branco tem esgotado salas de norte a sul com o seu humor direto, perspicaz e inconfundível.

O humorista está de regresso aos palcos com “Vistoria”, a nova tour de stand-up comedy que promete transformar cada espetáculo numa homenagem única à cidade ou vila onde acontece.

A nova temporada do talk show ao vivo tem o apoio da Constance House, Bodeguita do Bom Retiro, Pastelaria Copacabana, AgriMarco e Papelaria Tropical. O novo cenário foi criado em parceria com a Gold Decoration.

A quarta temporada do “The Emergente Show” pode ser acompanhada no TikTok. Na plataforma de entretenimento, poderá assistir em direto a todas as edições do talk show e rever os melhores momentos das conversas.

Os bilheres para o “The Emergente Show” são gratuitos e podem ser levantados presencialmente no Emergente Centro Cultural a partir de hoje.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template