Tomaram posse os órgãos sociais da Associação de Utentes e Amigos da Unidade de Saúde de Eiriz

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Os órgãos sociais da Associação de Utentes e Amigos da Unidade de Saúde de Eiriz tomaram posse, em assembleia geral, realizada a 15 de julho.

A mesa da assembleia geral é constituída pelo presidente, José Fernando Pinho Silva, secretária, Maria da Anunciação Coutinho Gonçalves Gouveia e secretário, António José Oliveira Fonseca.

Na direção, assumiu a presidência Miguel Afonso Costa Lima Dinis Correia, é secretária Sónia Maria Monteiro e tesoureira Ana Eugénia Monteiro Fonseca Oliveira.

O conselho fiscal tem como presidente Luís Manuel Tedim Sotto Mayor Negrão e como secretárias Cláudia Vanessa Pinheiro Ferreira e Ana Bela Monteiro Ferreira.

São suplentes Maria Albina Valente Cardoso e José Manuel Miranda Monteiro.

Num comunicado enviado ao nossoterritório.pt, a associação indica que “tem por objeto a defesa dos legítimos interesses dos utentes e amigos da Unidade de Saúde de Eiriz. O estabelecimento de pontes de diálogo que permitam encontrar junto das entidades competentes, soluções para o normal funcionamento da Unidade de Saúde. Promoção de ações de saúde e bem-estar, em parceria com entidades públicas e privadas.

Estão assim criadas as condições para esta associação dar continuidade ao trabalho realizado pela Comissão de Utentes”.

Mais indica que, “vai de imediato, solicitar reuniões com as entidades competentes, para questionar e apresentar propostas para o melhor atendimento e prestação de cuidados de saúde”.

“Estamos disponíveis para receber o contributo de todos os que queiram contribuir com as suas opiniões e dificuldades. Poderão fazê-lo no seguinte endereço de email: associacaoutenteseiriz@gmail.com. Facebook: associação de utentes e amigos da unidade de saúde de Eiriz”, acrescenta.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template