Vila de Santa Marinha do Zêzere prepara-se para quatro dias de festa com Cláudia Martins e David Carreira

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A vila de Santa Marinha do Zêzere está engalanada para as festas em honra da padroeira Santa Marinha, que arrancam hoje e têm no cartaz Cláudia Martins e Minhotos Marotos e David Carreira.

A partir de hoje, a vila vai ter dias cheios de tradição, música e muita animação. A noite de hoje tem desfile de moda, com abertura do artista João Azeredo. A partir das 21:30, o “Modazêzere” vai mostrar o melhor das lojas da vila.

Amanhã, dia 18 de julho, haverá a entrada da Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere, pelas 09:15, seguindo-se a missa solene, às 11:00. De tarde, o destaque é para a majestosa procissão em honra de Santa Marinha, pelas 18:00. Ainda na sexta-feira, sobe ao palco Cláudia Martins e Minhotos Marotos, a partir das 22:30.

No sábado, continuam as festividades, com o dia dedicado ao desporto, que começa com aula de pilates e um jogo de futebol amigável, entre o Águias FC Míguas e a ADCR Gestaçô. A noite tem David Carreira, a partir das 22:30 e DJ’s na Praça Eletrónica.

No domingo, último dia das festas, a Banda Musical da Casa do Povo de Santa Marinha do Zêzere vai percorrer a vila pelas 09:15, seguindo-se de missa solene, às 11:00. Pelas 16:00, vai entrar na festa a Fanfarra de S. Tiago de Valadares e, pelas 18:00, haverá a majestosa procissão. As festividades encerram pelas 20:00.

 

Programa:

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template