Eduardo Pereira candidata-se pela coligação “Fazer Acontecer” ao Gove “com vontade de fazer diferente e dar dinâmica à freguesia”

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

Eduardo Pereira é o candidato da coligação “Fazer Acontecer” PSD/CDS-PP à Junta de Freguesia do Gove e avança com “vontade de fazer diferente, de trazer novas ideias, energia e de devolver ao Gove a identidade e o dinamismo que foi perdendo ao longo dos anos”.

Em entrevista ao nossoterritório.pt, o candidato, que é líder da Bancada do PPD/PSD da Assembleia de Freguesia do Gove, já foi membro do Conselho Nacional da JSD e atualmente é presidente da JSD Baião, avançou que “o que o move é o amor à terra”.

“Nasci e cresci no Gove, foi aqui que aprendi os valores de comunidade, de entreajuda e do trabalho e agora, mais que nunca, estou preparado para retribuir tudo o que esta freguesia me deu”, disse.

Sobre as principais áreas de atuação, caso seja eleito, Eduardo fala em “prioridades claras e exequíveis”.

“Vamos apostar na criação de infraestruturas úteis como um polidesportivo ao ar livre, valorizar o património e os caminhos públicos, apoiar ativamente a população com serviços práticos e gratuitos como o apoio ao preenchimento do IRS ou na saúde, dinamizar o associativismo, modernizar a junta de freguesia, tornando-a mais acessível. Queremos ainda defender a freguesia junto das entidades competentes para garantir água potável, saneamento básico e segurança nas estradas. E tudo isto com transparência, rigor e trabalho próximo da população”, elencou.

Para a freguesia, Eduardo Pereira vinca que “falta ambição. Falta vontade política. E, acima de tudo, falta trabalho sério e planeamento”.

“O Gove está estagnado. Enquanto que freguesias vizinhas conquistam novas obras, nós perdemos oportunidades, serviços, e até identidade. O que falta são respostas concretas às necessidades da população, desde o apoio social à valorização do património local, desde os jovens até aos mais velhos. É isso que queremos mudar”, asseverou.

Responsável de marketing e comunicação, o percurso político na freguesia confere-lhe conhecimento de causa e, à população, deixa uma mensagem simples:

“Esta candidatura não é contra ninguém. É por todos e para todos. Nunca estivemos no executivo da junta. Não herdámos nada. Não devemos favores políticos a ninguém. Somos uma equipa com ideias novas, com vontade e com energia. Não prometemos tudo – porque somos realistas, não sabemos o que vamos encontrar na junta de freguesia – mas prometemos proximidade, dedicação e verdade. A escolha é simples, ou continuidade, ou mudança. Juntos, vamos voltar a dar vida ao Gove. Esta é a hora. Vamos fazer acontecer”.

Eduardo Pereira apresentou a sua candidatura no domingo, na presença da candidata da coligação “Fazer Acontecer” à Câmara Municipal de Baião, Ana Raquel Azevedo, do candidato à Assembleia Municipal de Baião, Miguel Dinis Correia, e de candidatos a assembleias de freguesia do concelho.

Publicações Relacionadas:

PUB
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB
PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: “A Elegância do Ouriço” de Muriel Barbery

Neste romance delicado e envolvente, Muriel Barbery apresenta duas protagonistas improváveis: Renée, a porteira de um prédio parisiense que esconde uma inteligência brilhante, e Paloma, uma adolescente perspicaz que observa o mundo com ironia e sensibilidade. As suas vidas cruzam-se de forma inesperada, revelando a beleza escondida no quotidiano, a profundidade dos encontros e a elegância discreta que existe no interior de cada pessoa.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

Pub

Feed Instagram

Edit Template