Dois homens de 18 e 21 anos detidos por furto e uso de veículo em Baião

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Imprimir

A GNR anunciou hoje que deteve, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Amarante, dois homens de 18 e 21 anos por furto e uso de veículo, no concelho de Baião.

Em comunicado, a autoridade policial indica que a detenção ocorreu na sequência de um furto de veículo, no dia 8 de julho.

Os militares desenvolveram diligências de investigação que permitiram localizar a viatura furtada na posse dos suspeitos, culminando na sua detenção. No decurso da ação foi possível apreender e recuperar a viatura furtada.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Baião.

Publicações Relacionadas:

  • All Post
  • Baião
  • Desporto
  • Destaque
  • Marco de Canaveses
  • Mesão Frio
  • Opinião
  • Política
  • Publireportagem
  • Região
  • Sem Categoria
  • Sociedade
PUB
PUB
PUB

Noticias Recentes

PUB

Sugestão de Leitura

PUB

Sugestão de Leitura – Biblioteca Municipal António Mota: O Meu Funeral é Amanhã de André Costa Gonçalves

Fascinado pela morte e pelos rituais que a rodeiam, um funcionário de um lar de idosos começa a frequentar funerais de forma cada vez mais obsessiva. Tudo se altera quando descobre um misterioso sacristão que parece esconder segredos inquietantes. Entre o estranho e o perturbador, O Meu Funeral é Amanhã conduz o leitor por uma narrativa sombria, marcada pela solidão, pela curiosidade e pelos limites entre a realidade e a obsessão.

Disponível na Biblioteca Municipal António Mota, em Baião.

 
Pub

Feed Instagram

Edit Template